Emergência 193

Notícias

OCORRÊNCIA

Bombeiros usam cão de busca e resgate para localizar desaparecido em Cáceres

03/12/2019 - 18:00
SGT BM Bueno

O Corpo de Bombeiros Militar em Cáceres foi acionado nesta segunda (02/12) às 7h00 para atender um desaparecimento de pessoa ocorrido no sábado (30/11) na cidade de Araputanga. Segundo informações de familiares, José Alexandre de Fátima saiu de casa em uma motocicleta na quinta (28/11), porém não chegou ao destino que havia informado. Familiares preocupados com a demora de notícias por parte da vítima iniciaram buscas em um primeiro momento e localizaram a motocicleta do desaparecido abandonada às margens de uma Rodovia. 

Foram empenhados dois bombeiros para realizarem buscas na área em que o desaparecido esteve pela última vez. Os militares, juntamente com voluntários, iniciaram as buscas na região em que a vítima havia abandonada a motocicleta, entrando em área de mata. Foram realizadas buscas no período matutino e vespertino e por volta das 17:40h a vítima desaparecida foi vista por populares adentrando o perímetro urbano da Cidade de Araputanga, sendo então encaminhado até sua família. 

A vítima estava confusa e debilitada. As buscas contaram com o auxílio da cadela Lunna treinada pelo Sgt Medeiros do Canil de Fronteira.

O CBM MT também está no Facebook e Instagram. Siga-nos!