Emergência 193

Notícias

HOMENAGEM

3° Batalhão Bombeiros Militar de Rondonópolis homenageia sargento na saída do hospital

07/04/2021 - 17:50
CBMMT

 

 

O CBMMT, através do 3° Batalhão Bombeiros Militar de Rondonópolis, realizou uma homenagem para o 3° Sargento BM Walteir que se encontrava internado devido a complicações da Covid-19, no Hospital da Santa Casa do município, após receber alta, nesta terça-feira (06/04).

A internação do Sargento ocorreu depois do militar ser diagnosticado com a Covid-19 e apresentar um quadro de dificuldade respiratória, seguida de baixa quantidade de oxigênio no corpo. Dias após a internação, tendo melhora no quadro de saúde, o bombeiro militar recebeu alta para o tratamento ser continuado em casa.

Para receber o militar, o Sr. Coronel BM Vanderlei Bonoto Cante, Comandante Regional II, e o Sr. Tenente Coronel BM Fabrício, Comandante do Batalhão de Rondonópolis, que acompanharam todo o tratamento do sargento, organizaram uma homenagem de na saída do hospital. Um corredor foi formado com vários bombeiros militares para que pudesse ser feita a recepção do sargento, ressaltando dessa forma a sua importância para toda a corporação.

 

 

O CBM MT também está no Facebook e Instagram. Siga-nos!