MOBILIZAÇÃO NACIONAL

Corpo de Bombeiros participa de ação integrada com Polícia Militar

11/05/2018 - 18:00
Augusto Pereira

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso participa da ação integrada de Segurança Pública “Operação Tiradentes II” que teve início na tarde desta sexta-feira (11/05). A ação é coordenada pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (CNCG) e pretende desenvolver ações e operações de prevenção da ordem pública em todo o território nacional até este sábado (12).

Um dos objetivos da ação, além da promoção da segurança e tranquilidade pública, é mostrar à população o impacto de 24 horas do trabalho das corporações militares responsáveis pela segurança no país. A Operação Tiradentes II prevê ações de segurança e proteção, com ênfase na diminuição dos crimes contra a vida e redução dos riscos de desastres. A mobilização nacional se encerra no sábado (12). Todas as unidades do CBMMT participam da mobilização e registraram, em fotos, as ações do início das atividades.